Silva para Leigos

eu gostaria do saber usando eu posso olhar meu extrato do compras através internet já tento e nãeste consigo eu queria de que mandassem me disse saiba como eu façeste de modo a ter entrada a minha fatura obrigado.

Inicialmente o Hipercard era chamado do Cartão Fidelidade, a partir do 1982 expandiu ESTES serviços financeiros, oferecendo este crédito rotativo e passou a ser denominado Cartão Hiper.

Tenho um Cartãeste Hiper e Recebi uma Saber da senha do novo cartão, este qual nãeste recebi. Tentei extrair o dfoibito para reembolsar a fatura e fui informado de que este meu cartãeste está bloqueado. Digitei a senha antiga e fui informado que estava errada, porém o cartão é antigo.

quero cancelar o outro cartâo de credito que a renda é do 1,200 reais para ficar somente usando este HC . Vejam o qual podem vir a criar , tenho tais como comprovar renda

Minha fatura só chega atrasada e o serviçeste on-line é pfoissimo, pois não se consegue tirar a segunda via da fatura, dá impressão que é proposital de modo a qual o cliente pague com juros.

sou preocupada, ha quaisquer meses sou pedindo a segunda via do o cartão hipercard, e até Este momento nâeste recebe > Estou utilizando alguma pendencia de que nâo posso arrecadar o cartâo do volta?por favor responda. silvia pereira domanski

                                                  

Enfim, nãeste chegando a uma solução este Procon deverá ser consultado ou mesmo ESTES Juizados Especiais, conhecidos como Juizados do Pequenas Causas, em ambos ESTES casos seguem as informações do contato.

) em Cruz DE Almas – Ba. Tal solicitação prende-se ao fato de de que só sou recebendo o extrato com vários dias de atraso, pois nãeste resido mais nesse endereçeste.

Olá tive 1 problema utilizando uma adquire minha e acabei devolvendo, o estorno foi feito pela “comércio” porém esta com a situaçãeste bloqueado de modo a mim,,,, saiba como quebrei meu cartão por estar indignada não possuo mais a numeraçãeste dele… a loja disse de modo a eu aguarda navegue até este site 60 dias e entrar em contato utilizando vcs, porem preciso deste numero do cartão pra poder tomar as minhas providencias. aguardo uma resposta

a minha mae tem cartao hipercad nas a fatura numca chega ai ela sempre possui qual reembolsar juros em algum momento e assim e falta de repanssabilidade da inpresa eu nao vou recompensar os juros e direito meu

Gostaria que tivesse 1 campo onde a gente pudesse estipular este valor do compra para ESTES dependentes saiba como tem no mastercard.

bom POR DIA a fatura esta chegando utilizando mt atraso,gostaria q chegasse usando antecedencia,minha data é 20 porém so chega no mes depois

os esta todo mes os correios manter-se atrsando a emtregar da mimha fartura desse jeito irei recompensar muitos juros Nesse caso nao da de modo a esperar o correio nao tem outro jeito melhor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *